Acho que meu namorado tá escondendo a vida dele (fora do relacionamento) de mim

Também pensei nesse ponto. Ele não é resolvido pessoalmente com a sexualidade dele, ele fala que eu fui a primeira pessoa masculina que ele sentiu atração como ele sentiria com uma mulher, por exemplo (já que sempre se identificou como hetero). Hj em dia me identifico mais como uma pessoa não binária. Ent tento faz pra mim.

Então ele nunca teve certeza sobre a sexualidade, só diz que me conhecer foi uma mudança e jornada de descoberta pra ele. Mas embora os amigos deles sejam bem acolhedores, fazem parte da comunidade e tal, sinto que ele realmente deve sentir vergonha em admitir o namoro, ainda por cima se tratando de um virtual kkkkk. Daí complica. Recentemente o vizinho dele perguntou pra ele quando é que ele vai arrumar uma "namoradinha". Ele não respondeu nada, segundo oq ele msm me disse

Ent realmente n sei como se sentir sobre isso. É como se realmente eu sentisse que ele me usa como se eu fizesse parte de um outro mundo, só nosso. Em que ele atua na vida real como não existisse. Mas oq me deixa em conflito é que ele as vezes me diz que desabafa com alguns amigos presenciais dele. A questão é: como ele faz isso? Ele realmente faz isso?

/r/relacionamentos Thread Parent