CARALHO QUE RAIVA DE UMA GALERA DESSE SUB PQP

Tem saída.. E um monte de gente ja passou pelo mesmo caminho, superou,escreveu livros, contou como foi..

“Foque em si mesmo”, que eu vejo, é o seguinte.. Colocar a fonte da sua alegria, a raiz de onde nasce os seus outros objetivos, a base de onde crescem seus sonhos, e o deposito dos seus investimentos em outra pessoa é apostar numa coisa que não depende de vc. Não é inteligente. Um apostador chamaria essa pessoa de doida. Se vc for jogar poker assim sai liso… E mais, vc suga o outro. E vc não tem muito pra acrescentar. E se o outro ameaçar sair vc já desaba por dentro, mesmo q disfarce. É um relacionamento todo deformado, promessa mirim de desastre.

Já colocar seu foco e base em coisas que dependem APENAS de vc, e das suas atitudes, é bem diferente.

Sei la. Eu ficaria falando um milhão de coisas mas é meio cansativo.. As respostas tão aí. Um monte de gente da a dicas porque um monte de gente que ja passou por isso… Pq isso é zero novidade. É bem comum.

A gente tá ali afogado naquela tristeza, ali naquele lugar bost@ e nao enxerga. Só vai aprender ao longo da vida, e SE quiser. (Pq vc pode fazer 90 anos e nao sair do lugar tb, se decidir). Mas vamos supor q vc resolveu tentar fazer algo a respeito. E aí aprende uma coisa que não sabia, e lembra, “nossa, era o que fulano dizia, e eu não entendia”.. Vc sabe que é o caminho certo pelos frutos que vai dando. Vc pode até semear na bost@, querendo desistir o tempo todo e se achando um merd&.. mas semeie, é a sua única função.

/r/desabafos Thread Parent