Com a situação que se está a passar em Portugal neste momento, defenderiam novamente a implementação da quarentena? Sim? Não? Porquê?

espectáculos e manifestações e celebrações e que mais, má ideia. O exemplo vem de cima e os exemplos desde Abril que não são bons. A champions e ufanarem-se disso é péssimo exemplo. Se eles podem, porque não podem os mitras fazer festa numa bomba de gasolina?

Porque os mitras no parlamento e nas manifestações na rua não andaram aos beijinhos e abraços e em cima uns dos outros e a beber da mesma litrosa de cerveja e a passar o charro pelo grupo.

O triste é que facilmente se teriam feito essas festas no jardim e praia do estoril, e depois na praia de Carcavelos, mantendo os grupos pequenos, com alguma distância, cada um com a sua mini, em segurança, que a policia até os deixou estar nos dias/semanas anteriores quando eram menos e com mais bom senso. Mas não, a juventude teve de abusar à grande. Quem não foi jovem rebelde e inconsciente? Quantos não terão conduzido com àlcool e acreditado ser imortal? A diferença é que agora estão a entrar com o carro pela casa da família a dentro e pode ser que os pais agora aprendam que não se deviam ter escusado da educação dos filhos.

/r/portugal Thread Parent