Como mudar o brasileiro??

Edit: Caraca, é peço para as pessoas darem à sua opinião e chove downvote. Quer saber, deixa pra lá voltem à repostar coisas do facebook.

Não vale a pena estragar um post tão bom como o seu com um edit desses. 16 horas depois e já bateu quase 200 upvotes. Se meu conselho serve de alguma coisa, seja menos passional na sua relação com o reddit, ou talvez com a internet em geral.

Não quero parecer grosso nem nada, desculpe se ficar essa impressão, é que eu mesmo já sofri bastante com esse tipo de coisa e, realmente, não vale a pena se deixar afetar pela volatilidade e violência da opinião dos outros na internet. Ainda mais você sendo capaz de produzir conteúdos originais e de qualidade, como esse.

Já dizia um velho professor meu: não vou nem elogiar o /u/unevenbyte, porque não tem necessidade. Ele me parece o tipo de pessoa que não precisa de elogio para saber que está fazendo a coisa certa, do jeito certo. Deixo aqui um abraço, OP. Simpatizo muito com a sua frustração e sua vontade de fazer do Brasil um lugar melhor pra se viver. Paz pra todos nós.

/r/brasil Thread