Como ta o domingão de vocês? Quais são as novidades (sendo elas importantes ou aleatórias)?

péssimo como sempre.

acordei tarde porque não consigo estabelecer uma rotina já que toda semana durmo pelo menos uma vez de madrugada por conta da falta de respeito dos meus vizinhos que passam a noite toda com o som alto.

era mais ou menos 10h, acordei com gritos de briga aqui em casa, o que é quase uma lei por conta da vagabundagem do meu "pai".

fui fazer um desabafo aqui no reddit sobre minha situação porque eu estava bem mal mesmo. não tardou, um daqueles perfis que comentam bobagens e ofensas em posts de desabafos veio causar e zombar de mim. fiquei pior do que já estava e apaguei meu desabafo sem ao menos respondê-lo.

meu vizinho da esquerda, está fazendo uma "social" desde o meio dia. o som está super alto e, por isso, todas as janelas e portas da minha casa estão fechadas, mesmo assim, o som está insuportável. além do calor e da sensação de estar preso sem ver ao menos a luz do dia.

pra finalizar, estou muito apreensiva porque os resultados do enem saem amanhã. tenho medo de não passar e eternizar esse fracasso na minha vida. tenho medo de passar e não conseguir estudar em meio a todo esse caos.

agora escrevo isso e torço pra que eles desliguem o som e que nenhum outro vizinho resolva ligar também pra que eu consiga dormir essa noite.

/r/conversas Thread