Como ver pornô me ajudou a ter mais confiança em meu corpo

sempre ouvi os garotos ao meu redor falarem sobre como preferiam "rosinha", "apertadinha", "parecendo um bono de morango"

Esse é o tipo de coisa que eu só encontro em grupelhos de internet mesmo, porque na vida real eu NUNCA vi ninguém recusar transa porque fulana tem buceta preta. É tipo mulher reclamar que homem não gosta de estria, quando só quem fala isso é meia dúzia de incel na internet porque na vida real o homem não dá a mínima pra isso.

Com o tempo, fui lentamente me acostumando e usando o argumento de que se o cara não gostasse da forma da minha buceta, provavelmente ele era gay

Ninguém é obrigado a achar nada bonito (eu mesmo acho pau e buceta tudo feio), e você vai reduzir a sexualidade de uma pessoa à genital que ela acha bonita ou não? Isso me soa como aquela típica masculinidade tóxica de que homem tem que sair comendo tudo o que vê pela frente.

Lembro de uma situação com uma mina que eu ficava e ela me colocou contra a parede me perguntando se eu achava a buceta dela bonita. Eu respondi que buceta pra mim tem tudo aparência estranha e ela achou ruim.

E se tem uma coisa que detesto é essa autoajuda irritante de "todas são lindas", "todas são perfeitas", como se no mundo não houvessem defeitos. Mano, se você acha uma buceta feia você acha e acabou, é a sua opinião. Você não precisa sair comentando pra pessoa (porque isso já é grosseiro), mas você não precisa deixar de ter sua opinião. Da mesma forma que você é livre pra achar qualquer tipo de rola feia sem sentir culpa por isso (ou ser chamada de lésbica).

/r/sexualidade Thread