Como vos tem corrido o tele-trabalho ou aulas/estudo a partir de casa?

Aulas, depende. Se for uma cadeira que eu gosto e que consigo levar a sério, é muito, MUITO melhor do que estar em aula. Não tenho que estar a passar nada, geralmente é ter Excel e Word aberto e tirar printscreens ou ir escrevendo e apanha-se muito mais no geral.

Se for uma aula ou um professor que eu não consigo levar tão a sério, é para esquecer. É passar as 2-4 horas a abacalhar no chat do Zoom com o resto do pessoal em privado e o resto do tempo em ALT + TAB para o reddit ou um joguinho de xadrez. Hoje estavámos numa aula e eu estava a falar em privado com alguma gente e havia uma miuda, chamada sei lá Sónia, e eu perguntei "Mas quem raio é a Sónia?" a um colega meu porque era das poucas pessoas na chamada que ninguém conhecia.

E como é óbvio enganei-me e a pergunta foi feita para toda a gente e o professor não achou grande piada e a Sónia também não e depois pedi desculpa à moça.

Mas pronto é isso. Aulas de que já gostava e que tinha dificuldades a apanhar tudo o que queria porque o professor fazia comentários interessanes mas apressados ficaram muito melhores. Aulas que já eram aborrecidas ficaram impossiveis de aguentar.

/r/portugal Thread