Dúvidas sobre ménage/troca de casais do ponto de vista masculino

Rapaz, até loguei na conta do porno para lhe responder.
Eu passei uns 4 anos nesse ambiente. Foi um caminho que apareceu naturalmente para mim e minha ex. Hoje ela é evangélica e diz que não é o ambiente ao qual voltaria, apesar de admitir que foi a melhor fase da vida, enfim..... aquele meme.

Ok, eu sempre fui apaixonado por ela, e ela era bi. Como nos casamos muito jovens e ela veio de um lar bem religioso, eu meio que fui incentivando ela a se descobrir e tals. Então, enquanto ela era só bi, para mim era de boa, sempre curtia junto. Como ela é linda de doer, sempre trazia amiguinhas lindas. Ae, eu dei o passo inicial ao swing, não era fetiche em ser corno, na verdade eu gosto de transar em publico, as baladas de swing são bem legais e a mulherada realmente enlouquece. kkkkkk

Mas vamos ao ponto, o primeiro casal com o qual saimos, era um cara barrigudinho com uma esposa lindona, e muito good vibes, sorridente. (O casal que lhe inicia no swing, são chamados de padrinhos( não é pertinente, mas quis citar)). Então conversamos, super simpaticos e algo que é quase regra no ambiente, é a galera ser bem brincalhona e talz.

Então, ficamos de papo, achei que não ia rolar, afinal, fomos ao local apenas para conhecer o ambiente e ver o que achava. Mas minha ex ja estava beijando a garota, então rolou. O cara, modestamente falando, era bem mais feio do que eu e sinceramente, ele foi meio rapido, enquanto eu ainda estava bombando fortemente na guria. Ae a patroa terminou e se juntou a nós, ele foi pegar uma cerveja.....

A minha sensação ao ver ela chupando e sendo comida por outro penis foi um pouco incomoda, tanto que não fiquei observando, meio que não pensei sobre. Foi incomodo, mas valeu.

Porém, houve um outro casal que sempre saiamos juntos. O cara era um professor de muay thay, mais alto, magro definido. Realmente bonitão. A esposa dele, era uma gordinha, lindos peitões, a maior bunda que eu ja tinha visto até então. Mas ela não me atraia fisicamente por causa da porra de uma verruga no rosto, próximo ao nariz, nem era grande, mas não era a Cindy Crawford..... porém, eu fui. E dessa vez, a uma certa altura, eu fui buscar a cerveja kkkkkkk, mas sem problemas, essa é a vida, um dia o alguém que vai buscar a cerveja é vc.

O pós swing era sempre muito divertido tb. Transávamos loucamente por dias, lembrando dos acontecidos.

Quero ressaltar tb, que tudo tem que ser bem conversado sabe. Não pode ser nada forçado, os dois tem que estar afim. E não é todo mundo que serve para esse mundo. Mas uma coisa, é que cara, balada de swing é muito divertida, recomendo muito ir.

Eu e essa ex nos separamos, mas ainda mantemos a amizade com esses dois casais específicos. Tirando todo sexo, é uma relação muito saudável mesmo.

Abraços.

/r/sexualidade Thread