Desigualdade salarial entre homens e mulheres: o que dizem os números? A discriminação a que a mulher é sujeita em toda a sociedade tem também expressão no mercado laboral com a desvalorização do trabalho da mulher

Preocupo-me com a verdade e obviamente quero que todos os humanos sejam tratados de forma justa, ninguém merece ser discriminado injustamente pela sua raça, sexo, religião, etc...

Tu é que afirmas que as mulheres são injustamente discriminadas a nível salarial, tu é que tens que provar a tua posição com provas concretas.

Se a média salarial das mulheres é inferior aos homens devido a uma discriminação generalizada e do conhecimento público, como argumentas, e se tal prática é ilegal (equal pay act de 1693), por motivo não existem milhares, se não milhões de processos por parte das mulheres vítimas dessa discriminação contra as malévolas empresas que as discriminaram?

Consegues responder a essa pergunta? Segundo o que dizes as mulheres são vítimas e as empresas estão a violar a lei, as mulheres têm a lei no lado delas, porque não recorrem aos tribunais para serem justamente recompensadas, ganhariam cada caso facilmente.

/r/portugal Thread Parent Link - jornaleconomico.sapo.pt