Documentario sobre escratura moderna em troca de passaporte Portugues

Dizes bem, brasileiros, venezuelanos, americanos, não são portugueses. Lamento imenso, portugueses escrevem stressado, quem nasce no Brasil, é criado no Brasil, estuda no Brasil, escreve estressado, é um Brasileiro, não é um português, podia até ser filho do Afonso Henriques. Não te preocupes que há muita gente em Portugal que não concorda com esta parvoíce, e mais tarde ou mais cedo há se se alterar a lei da nacionalidade.

Olha, eu sou as duas merdas e não é um aziado como tu (ou estressado, trolha, o adjetivo que lhe apeteceres) que vais dizer o oposto (Btw, fui criado aqui). Claramente não sabes piça das leis de nacionalidade, perdeste a discussão e a tua única linha argumentativa é dizeres o que sou ou deixo de ser hahahahaaha.

Enfim, infelizmente vou ter que deixar esta alegre discussão pq amanhã tenho de acordar cedo pra trabalhar pq infelizmente não sou mais um desses brasileiros parasitas/portugueses contrafeitos a sugar o maravilhoso estado de bem estar social lusitano. Meus 37% de IRS do emprego que eu roubei de algum tuga nato infelizmente não pagam-se sozinhos e amanhã tenho de estar de pé às 8h. Beijos

/r/portugal Thread Parent