[ escrita pronto] BBB em que os membros da casa são os posters famosos do /r/Brasil.

Eu sempre fui do tipo bem discreto, jamais chamando muita atenção seja com minhas roupas, jeito de falar. Porém, acredito que todos na vida tem uma fase mais, animal, dizendo pejorativamente. A minha foi nos meus anos 20. Não 1920, logo após eu completar meus 19 anos. Claramente há uma falha lógica nesse raciocínio, todavia é o que eu mais me sinto inclinado a mostrar a vocês nessa estranha entrevista. Como dito anteriormente, ser uma pessoa mais fechada e introvertida me faz ser um cara com poucos amigos, naturalmente, mas a época em que vivia era uma época de faculdade. E foi neste período exatamente em que minha vida mudou para sempre e eu explicarei em detalhes no próximo parágrafo.

Por mais que eu era solitário eu tinha meu grupinho, eram nada mais nada menos do que alguns fagotos que acabaram virando uns colegas, só isso. A moda do momento era uma parada muito estranha que nem eu sei falar direito até hoje, Reddit. Pra vocês terem uma ideia, eu nem descrever sei esse tal de Reddit, mas enfim, acabou que como toda modinha, aderi ao movimento. O acesso era por celular e tal, nada muito diferente nem muito estranho. As coisas começaram a mudar exatamente nesse ponto, botão "random" e eu apareço no /r/Brasil. Deus, como eu me arrependo... Me envolvi bastante com a comunidade, até que um produtor da TV Globo se entusiasmou bastante com o /r/Brasil e quis fazer de um Reality Show baseado em no seu antigo e falido reality, Big Brother Brasil, este seria o Belas Bananas Bestializadas. O propósito? O mesmo. Alguma diferença? Nenhuma. Então porque? Ah sei lá, pergunta pro cara da Globo, boatos que ele está no reddit com o nome de /u/estuprador13, mas vai saber né, nem importa.

Eu não faço a mínima ideia mas eu quis me envolver nessa parada, tava sem porra nenhuma pra fazer, queria uma graninha então, porque não? Então eu participei, tinha-se que ter um histórico razoável de posts. Avance no tempo alguns dias e pronto, recebo uma carta em casa que diz que eu fui aceito e estarei no Belas Bananas Bestializadas. Fico feliz, mas não festejo porque eu tinha prova no dia seguinte.

/r/circojeca Thread