Eu quero enfiar a minha cara na terra

Não se considera privilegiado? Começa comparando os físicos mano, temos testosterona pra caralho e muito mais força que as mulheres (lógico que tem umas que injetam testosterona e ficam fortinhas, mas mesmo assim não chegam no nosso nível). Se um maluco te assedia na rua de madrugada vc tem capacidade de deitar o cara na porrada (só não deita se não quiser). E uma mulher? Kkk começa por aí. As mulheres vivem com medo e traumatizadas, enquanto a gente pode andar numa boa. Lógico que tem uns caras fracos pra caralho que comem 1 grão de arroz por dia, mas aí é a escolha de vida deles. É saudável quem quer.

Mas o OP deixou bem claro de que a menina tocou as pernas dele várias vezes. Isso é bem claro um assédio, sejam crianças ou não. Você acha que a mãe do OP ficaria feliz em saber que uma garota estava assediado ele?

No texto não tem nada disso. Provavelmente escreveu nos comentários. Eu li só o texto e não tinha nenhuma explicação sobre o suposto assédio, então escrevi baseado no texto.

Mas então, aí é outros 500... Essa mina tá de tiração. Tá faltando educação mesmo e os pais dela precisam ficar sabendo dessa merda urgente pra não crescer desse jeito

/r/desabafos Thread Parent