Forjar própria morte

então fica mais fácil já que você mora fora do país. o que te motiva a fazer isso? você se sente preso?

parei de estudar no primeiro ano e falsifiquei todos os documentos, inclusive o certificado de conclusão e minhas notas dos anos em que estudei.

eu saí a primeira vez do brasil com 16 anos, passei uma semana em nyc e foi aí que eu percebi o quanto eu odiava minha vida. nunca pensei em suicídio, o que eu queria era sumir, então eu fiz isso acontecer. já fui para mais de 17 países e até hoje não falo com ninguém da minha família. me sinto livre.

sempre odiei ser pobre, odiava muito, e eu sabia que queria mudar isso. eu sempre fui considerada inteligente, então eu me inscrevi para vários programas de intercâmbio de curta duração, foi aí que eu consegui uma bolsa de estudos para nyc, onde eu fiquei uma semana.

aprendi inglês sozinha com 14-15 anos e com 16 já falava com fluência, e foi esse o fator mais importante para eu conseguir sair do país e simplesmente sumir.

as pessoas me achavam sem futuro porque decidi parar de estudar, então foi bem fácil, minha relação com a minha família era ok, não tinhamos nenhum problema.

juntei dinheiro, comprei as passagens, reuni todos os meu documentos e fui embora. meu primeiro destino após fugir foi a Argentina, atualmente eu moro na Ásia e voltei para o Brasil para resolver negócios pendentes.

sinceramente, foi a melhor coisa que eu fiz, hoje eu tenho o que sempre quis:

dinheiro e liberdade.

faço faculdade em uma ótima universidade e estou feliz com o rumo da minha vida.

você tem parentes que moram no mesmo país que você? se não, é bem easy desaparecer

eu por exemplo forjei varias coisas que indicassem que eu havia fugido com um garoto

/r/farialimabets Thread Parent