Governo do Estado de SP testa serviço público feito de casa

Eu acho que a Alemanha não esta no mundo real, então, já que possui estabilidade até para os trabalhadores da iniciativa privada.

Que que é isso? Alemanha é seu benchmark de moralidade? Isso sim é um troll.

O que você esta fazendo para mudar a carga tributária do Brasil além de ficar gritando "é roubo, é roubo"?

Pago o minimo possível.

Não existem funções inerentemente públicas que você possa imaginar? Justiça, segurança, seguridade social... qual a sua proposta de privatização dessas áreas?

Todas as funçoes que voce falou já possuem alternativas privadas. Contratos entre pessoas juridicas e negócios internacionais muitas vezes usam arbitração privada. Segurança privada ta em todo canto que precisa de segurança de verdade (bancos, shoppings, etc), pois a segurança estatal é uma piada. Seguridade social sempre existiu, voce tem seguro de vida, seguro de saúde, previdencias privadas... alias, todos funcionam muito melhor do que as alternativas estatais.

Sai da bolha.

qual país não cobra impostos e como você irá privatizar cargos inerentemente estatais?

Qual gangue nao comete assaltos e como voce ira achar alternativas na iniciativa privada para os cargos inerentemente criminosos?

Mas se você consegue comprovar o que prega, que todo o serviço público é uma gangue, sugiro procurar a polícia federal mais próxima e apresentar sua queixa. Opa, peraí, polícia federal é cargo público!

Exatamente... a gangue monopoliza a força para voce nao ter pra onde fugir. Vai reclamar que o estado ta te roubando pra quem, se só o estado tem armas?

z assim, então, monta o seu exército particular e toma o país.

Eu nao posso, pois o estado desarmou todos os cidadaos de bem. Faccoes criminosas normalmente nao gostam que suas vitimas estejam armadas, é um comportamento esperado.

/r/brasil Thread Parent Link - sao-paulo.estadao.com.br