Ikkitousen: Shining Dragon - Introductions, Shining First and Win

Ikkitousen - Shining Dragon

IkkiTousen - Shining Dragon é uma história original ambientado no universo de Ikkitousen (Anjos Guerreiros, no Brasil), um anime e mangá da série vagamente baseado em personagens e eventos do romance chinês "Romance dos Três Reinos", a série é conhecida na América do Norte como "Batalha Vixens". Foi desenvolvido pela Idea Factory e lançado para o PlayStation 2 no Japão em 26 de julho de 2007 por Marvelous Entertainment, e pela América do Norte por Valcon Games, no entanto, a empresa optou por cancelá-la por várias razões, mas notavelmente recebeu uma classificação M do CERS (Regulamentadora da faixa etária de jogos). O jogo exigiria censura para deixar a classificação mais baixo, e a Valcon Games não achou que a o público iria aceitar o game. História: O jogo tem um enredo original com Hakufu, Ryomou, e Kan'Un como os principais personagens jogáveis. O jogo apresenta um novo personagem chamado Chousen, a contraparte japonesa de Diao Chan (Sendo a antagonista, vilã do jogo). Juntas com Ryubi, Ukitsu, Chouhi, Choun, Ryofu, e Kakoen, que também aparecem como personagens jogáveis, e com Shuyu, aparecendo como um caractere extra nos atos das “cutscenes” de Hakufu e Ryomou nos arcos da história. Lutam para impedir a dominação de Chousen.

Gameplay / Jogabilidade: O game é baseado na segunda parte do anime, intitulada “Ikkitousen Dragon Destiny”. Aqui contamos com os modos liberados “Story Mode”, “Mission Mode” e o “Options”. Temos também os modos “Cosplay Mode” (Desbloqueavel), “Extra Characters Cosplay Mode” (Desbloqueavel), sendo que estes dois modos são liberados após finalizar o “Story Mode” com qualquer personagem. No “Sotory Mode”, após escolher seu personagem, mostrara umas cenas em textos (Cutscene) contato a história do personagem deste jogo. As fases são divididas em duas partes, a primeira tem vários inimigos aleatórios da escola inimiga para derrotar, e a segunda parte derrotara uma das garotas principais. São no ao todo 06 à 08 cenários incluindo o “Boss Final” que pode alternar dependendo do personagem escolhido, normalmente é a “Chousen” a chefe do jogo. No “Mission Mode” você fara 10 missões em 3 níveis de dificuldades diferente (Easy, Medium e Hard) dos personagens jogáveis, no total são 300 missões. Os Modos “Cosplay Mode”, “Extra Characters Cosplay Mode”, são desbloqueáveis após finalizar com qualquer personagem no modo “Story Mode”. Estes modos são para jogar com as garotas usando Biquínis Escolares e também não tem introduções e "Cutscene”, focando somente nas lutas de estágios e chefes. Todos os personagens ganham pontos de experiência para aumentar o nível de suas habilidades, é possível deixar no nível máximo todas as garotas jogando um destes modos: “Story Mode”, “Mission Mode”, “Cosplay Mode”, “Extra Characters Cosplay Mode”. Os comandos são simples e fáceis de executar. Tendo a barra “Verde” que indica o Sangue/Saúde/Vida e a Barra “Azul” que mostra a quantidade de Especial “Aura Dragon”: - Podemos andar em 360º; - Quadrado - golpe fraco; - Triangulo - golpe forte; - Bolinha - Libera a Aura Dragon, e Bolinha novamente solta o especial “Shining First”; - Xis - golpeia o inimigo no chão (Desbloqueável); - R1 - Defesa; - L1 - troca a barra de especial alternando para o Sangue/Vida do jogador. Podemos executar vários tipos de combos e ataques alternando os direcionais do analógico para qualquer lado. E combinar botões executando sequencias de Quadrado e finalizando com Triangulo. Personagens Jogavéis: - Sonsaku Hakufu; É a personagem principal do anime e um dos três reis. É conhecida por sua incrível estupidez e pelo tamanho de seus seios. Na primeira temporada ela vai para a Academia Nanyou, onde, inicialmente sofre perseguição por parte do líder Enjutsu, que na verdade está morto. Tem sentimentos por seu primo Koukin, uma relação cômica com sua mãe Goei e tem uma amizade com Ryomou, e adora a provocar. Na segunda temporada torna-se a nova líder de Nanyou. Na era dos 3 reinos, foi Sun-Ce, um líder que morreu jovem por uma flecha envenenada.

  • Ryomou Shimei; Amiga e rival de Hakufu, é uma lutadora extremamente fria, especializada em golpes de submissão, semelhantes ao Jiu-Jutsu, começa como inimiga de Hakufu, mas rapidamente torna-se uma importante aliada dela e sua amiga. Seu olho esquerdo esconde um importante segredo. Na era dos 3 reinos serviu a Sonsaku Sun-Ce, e um de seus maiores feitos foi ter decapitado Kan´U.

  • Kan'Un Chou; A melhor lutadora do Instituto Seito, na primeira temporada aparece brevemente para o Torneio dos Toushi, onde derrota Hakufu e Ryomou facilmente, na segunda temporada desempenha um papel central, tornando-se uma das protagonistas. Possui uma obsessão por Ryuubi, pela qual é capaz de fazer tudo por ela, e a partir da terceira temporada Kan'U fica apaixonada por Ryuubi, mas se recusa a revelar seus sentimentos a ela. Na era dos 3 reinos foi conhecida como o Deus da Guerra, e foi o general mais forte de Ryuubi, porém foi morto por Ryomou.

  • Shiryu Chouun; É uma lutadora com o posto alto em Seito. Ela tinha encontrado Komei, em algum lugar do passado, como ela é mostrada a receber ordens de Komei antes de se apresentar. Luta usando uma Katana, normalmente quando o inimigo é digno de sua força ela abre os olhos para derrotar com tudo o que tem.

    • Chouhi Ekitoku; É a melhor amiga de Ryuubi e um lanche-amante ávido. Embora bastante fraca e apenas um Rank-C, a história afirma que ela um dia vai se tornar tão poderosa que as lendas vão dizer de sua correspondência de dez mil homens (assim como Zhang Fei), o que faz dela bem conhecido em torno da cidade.
    • Ryuubi Gentoku; Assim como Sonsaku é um dos três reis dragões e líder do Instituto Seito. Apesar do seu potencial inato, não gosta de lutar, preferindo a leitura. Começa a aparecer na segunda temporada. Quando perde o controle ela se torna muito poderosa e ao mesmo tempo muito perigosa, fazendo até mesmo Ryomou ficar com medo de enfrenta-la. Suas melhores amigas são Kan´ U e Chouhi.
    • Ukitsu; é uma menina que tem treinado em Gogun ensino médio, juntamente com Taishiji Shigi, sob a tutela do Mestre Choko. Ukitsu era um guerreiro muito hábil que matou Hakufu Sonsaku em uma idade muito jovem.
    • Kakouen Myousai; é uma assassina de Kyosho, sendo que seu único objetivo na vida é proteger e servir Sousou. Sua lealdade para com Sousou desde quando era apenas uma criança, sendo forçado a participar de uma guerra, onde conheceu e foi salva por Sousou, que lhe dá uma nova vida.
    • Ryofu Housen; Uma lutadora bissexual muito forte. Na primeira temporada ela é uma das subordinadas do vilão Toutaku Chuuei, porém trai o seu mestre e sacrifica-se para matá-lo. Na terceira temporada ela é ressuscitada por meios mágicos, mas perde a memória. Possuía uma rivalidade com Ryomou por ambas gostarem de Saji, porém na terceira temporada elas eventualmente se tornam amigas com o tempo.
    • Chousen: a contraparte japonesa de Diao Chan é uma bela mulher de outra região, para obter o poder do Dragão. Ela vai ao abrigo, e se apresenta como diferentes representativos para diferentes escolas (Nanyo e Seito). Sua espada demonstra o poder oculto dela. Aonde a mesma é selada por cintos na sua espada (dá até pra dizer que é estilo do que selamento)
/r/brasil Thread