Juiz condena homem a indenizar senadora por ofensa no Facebook - ConJur

Oi, eu fui lá no PDF e dei ctrl+c ctrl+v:

“Ela é uma pessoa bastante talentosa, tanto na habilidade de discursar como de expressar o amor ao próximo. Dizem as boas línguas que na adolescência queria ser freira. Com certeza alguma tipo de brincadeira. Desde o segundo grau, era famosa por ter relação com vários rapazes no mesmo dia, dentro do grêmio que ela mesma conseguiu organizar, um de cada vez, nada de orgias ou garotas, ainda. Já na faculdade de Direito, sua fama foi evoluindo pouco a pouco até começar a ser considerada ninfomaníaca, alguns dizem que fizeram sexo na sala de aula, nos banheiros, vestiários, dentro de carros, no ginásio, atrás de árvores e até mesmo na reitoria! Ela e uma parte de seus amigos ficaram bastante unidos , faziam “ estudos ” e “ trabalhos ”bem grupo sempre na casa de um dos amigos que morava sozinho, eram verdadeiras orgias, com rapazes e garotas fazendo de tudo.

Outras pessoas que não eram do grupo ficavam loucas para serem convidadas , porque sabiam dos “assuntos ” estudados.

Nessa época, já havia experimentado com algumas amigas e dizia ter gostado mui to também. Foi apel idada, já n a f a c u l d a d e d e “ l o u r a R E P ” , p o r q u e d i z i am q u e “ q u em p e g a v a f i c a R E P r o v a d o ” em a l g uma ma t é r i a . O p i o r é q u e vários amigos e várias amigas que t iveram sexo com ela, acabavam por f icar reprovados em várias matérias. Pura coincidência!

O primei ro marido, coi tado, teve que aguentar chacotas de toda a vizinhança, e até os amigos do Sr Nei lor, foram "ví t imas" de seu desejo insaciável . O marido perdeu vários amigos e era sacaneado mesmo por cartas anônimas, até que não aguentou mai s, e depoi s de sei s anos de casado, desi st iu e se separou.

O marido atual sabe de sua atuação nos bast idores ( camas) , e até usa seus talentos para obter vantagens. Um de seus relacionamentos mai s f i rmes e com conhecimento do marido atual foi com o Senador Lindberg Farias.

Na mi l i tância pol í t ica, destacou- se pela beleza e pelos talentos e habi l idades especiai s.

Uma coi sa ninguém pode negar ela tem CHA (Conhecimento+Habi l idades+At i tudes) . Ela aprendeu a fazer bom uso de algo que poderia ser sua derrota, ví cio por sexo. Conseguindo obter inúmeras vantagens e vi tórias prof i ssionai s e pol í t icas, conci l iando sexo e negócios.

No PT, prat icamente todos saíam com ela. Ela mesma nunca fez questão de esconder a fama.

Chegava um novato, ela dava um jei to de se aproximar , se insinuar e sai r com o rapaz ou a moça.

Seu apel ido mudou, no Senado é conhecida como "Cleópat ra Oxigenada" , ou "Cleópatra do Senado" .

Seus talentos conferem uma capacidade de inf luenciar e convencer até os mai s velhos da Câmara Federal de do Senado, Renan Calhei ros e Supl icy, estão na l i sta dos que roram [ sic] abat idos pela "pistolei ra do Senado" ( r sss brincadei ra! )

Quando atuou na I taipu binacional , teve um caso bem pecul iar: Marcou uma reunião no Sun Hotel , do lado brasi lei ro, com doi s representantes do Paraguai , um homem e uma mulher. Passaram a noi te num apartamento TRIPLO. O casal f icou chocado, quando vol taram para o Paraguai , divulgaram a aventura sexual maravi lhosa que t iveram, e logo saiu num jornal local . O casal teceu só elogios à Glei si , mas sua acessoria [ sic] negou tudo, é claro!

(infelizmente o texto veio com espaços aleatórios inseridos no meio de palavras)

/r/brasil Thread Parent Link - conjur.com.br