Ladrões do /r/Brasil, qual a melhor dica pra evitar ser assaltado?

Mulheres tendem a reagir menos.

Assaltar em grupo diminui a chance de alguem tentar meter o loco em você.

Muito da descrição para te identificar é quanto a roupa, deixe uma mochila com seu comparsa e troque + coloque a mochila quando sair.

Se você seguir as duas primeiras regras não precisa carregar arma de fogo, o que só vai te foder a longo prazo. Laminas são muito mais descartaveis e discretas.

Se mantenha com boa aparência, ajuda tanto no efeito surpresa, quanto para não ser identificado por policiais.

Tenha diversas rotas de fuga em mente, tenha outros locais para ficar que você conheça alem do lugar onde mora, tanto na rua quanto hoteis/moteis.

Não roube perto do lugar onde mora, seja um gentleman com seus vizinhos, você quer uma noite tranquila de sono não nego indo te matar a noite e você pode fazer uso de favores dos mesmos futuramente. Na mesma linha se alguem fizer um favor de um estimulo positivo para ela.

É muito mais interessante roubar alguem em uma rua de pouco movimento, mesmo que de menos retorno financeiro, do que puxar ipod de alguem em rua movimentada e sair correndo. A questão risco deve ser considerada acima de beneficio nessa profissão.

Deixe o dinheiro do buzão e não avacalhe a pessoa mais que o necessário. Quanto mais você deixar ela irritada, maior a chance de correr atrás de fazer b.o ou contactar policia, roubar roupas, documentos, dinheiro de buzão , livros e chips está fora de cogitação. Se a pessoa te render uma boa quantidade de dinheiro e pedir para não levar algo em especifico, deixe.

/r/brasil Thread