Manuela Davila foi agredida?

Respeito sua intenção de voto.

Só acho que Manuela é incoerente (e muitas vezes de propósito).

Defende discursos que não pratica.

O histórico político dela é questionável. Não terminou seu primeiro mandato como vereadora de Porto Alegre. No segundo ano de mandato já se lançou como candidata a deputada federal. Foi eleita e repetiu a estratégia. No segundo ano de mandato como deputada federal, se lançou como candidata a prefeita de Porto Alegre. Não venceu, caso contrário, teria deixado outro mandato pela metade. Ou seja, se dizia diferente, mas adotou exatamente as mesmas atitudes politiqueiras daqueles que ela critica.

Como deputada federal, até teve boa atuação. Exerceu dois mandatos e se candidatou a deputada estadual pelo RS, após ter disputado outra eleição para a prefeitura de Porto Alegre. Neste mandato como deputada estadual, presidiu comissões, mas não realizou algo relevante de fato, exceto fazer militância e agora se lançar como candidata à presidência.

Neste momento político que o país atravessa, ela até poderia ser uma boa alternativa, uma idéia nova, se apresentasse propostas coerentes e objetivas, mas aderiu aos discursos vitimistas (e até mesmo hipócritas) que a esquerda propaga. Fica difícil levá-la a sério. Aí acontece isto que se viu no vídeo e só aumenta o descrédito.

/r/brasil Thread