Minha vida com eu sendo LGBT no armario(Não assumido)

Eu quero dizer a minha opinião e que estou disposta a dialogar com educação, sem ofender ninguém!

Bem para ser bem honesta mesmo, eu não acredito muito no gênero, não inválido quem acredita! Mas eu considero que só há homem e mulher, e podemos ser quem nós queremos irrelevante do gênero, eu sou uma garota mais masculina e bi, gosto de usar roupas tipicamente de garotos e por muito tempo quis ser um garoto, mas eu não percebi que não era EXATAMENTE ser um garoto que eu queria ser.

Eu queria ser mais livre, ter minhas ideias levadas a sério mesmo sendo uma garota, queria fazer coisas maneiras e não me atraia particularmente por maquiagem, com o tempo eu percebi que apesar de tudo isso eu continuava a ser uma garota.

A minha vida foi moldada pelo o fato de eu ser uma garota: Muitas das minhas vivências são diretamente ligadas a isso, mesmo algumas que doeram.

Então por isso não acredito exatamente no gênero.

Agora sobre você ser pansexual, eu entendo o sentimento, sou bi e demorei para me assumir, a maior parte da minha família aceitou de boas isso, eles entenderam que eu continuava a ser bem eu.

Mas se você sente que sua família não vai aceitar ou te respeitar mais, não conta.

Espera até ter uma certa independência financeira e um lugar para morar! Caso queira mesmo assim falar sobre isso, tenta conversar sobre esses temas sem dizer que você é pan, ai você vai vendo as opiniões dos membros da sua família e avalia se vale a pena contar para eles sobre isso ou não!

/r/desabafos Thread