odeio ter pinto pequeno, e odeio mais ainda não poder nem reclamar disso

você achou pessoas que não ligaram para o seu tamanho (se eu entendi corretamente, já que ficou meio ambiguo), e a partir disso parou de se importar, e isso deixa implícito algo muito básico: a confiança vem de fora. somente depois de experiencias positivas ou no mínimo neutras você conseguiu "se aceitar". não existe essa de melhorar autoestima porque o ser humano é um ser social e a autoestima vem de fora. não tem como criar autoestima do ar.

portanto, não foi o caso comigo, não tem como tirar confiança do cu quando todas as mulheres com que eu estive comentaram de forma pejorativa de mim nesse quesito. não tem essa de aceitar, vou sempre ser fudido.

de qualquer forma, a vida é muito curta pra ter essa atitude tranquila e irritantemente morna, "ai, minha ex tacou merda na minha cara, mas eu não vou ligar, vou ser estóico e tranquilão hehehe". eu prefiro ser raivoso e rancoroso, e xingar no reddit. é patético? absolutamente, mas pra mim não é mais patético do que ignorar e aceitar um defeito desse, como se a vida fosse pouca coisa, como se a vida não fosse importante e que um defeito desse tipo não significasse um baixo padrão de qualidade numa vida que nunca vai se repetir.

se nem eu me sinto mal e como pessoas normalmente

ah sim, claro, "se eu não me sinto mal" com alguma coisa, então todo mundo que se sente mal com algo parecido é estúpido e errado. ah claro, nem liguei pra morte do meu pai, portanto, todo mundo que chora com a morte do pai é um imbecil.

tem gente que se acostuma a tudo, até com abusos e com todo tipo de violência. é chamado de cope machanismo. o que você está fazendo é isso, copeando.

cheer up lad! a vida é mais do que isso! vai por mim.

não, não é.

/r/desabafos Thread Parent