Overwatch new heroes are Graves and Vi.

Muito provavelmente a tradução não será lá essas coisas, mas espero que você consiga entender.

Me referia que na realidade, apesar de tais conceitos serem amplamente utilizados, o que realmente me chamou a atenção foram as semelhanças, vamos inicialmente falar do Mcgree. Seu kit é semelhante com o do graves, de forma que ele tem um dash que concede um buff, uma forma de cc em forma de granada, e sua ult é utilizada para execução. É fato que o personagem não é uma cópia fiel, mas resta claro a influência de 1 no outro, afinal, 2 personagens "western", utilizando em uma de suas spells uma bomba geradora de CC, com uma mecânica semelhante de cc e de ultimate, ao meu ver, é mais do que suficiente para vc abrir um comparativo. Além do fato de que até as cores, como já apontei diversas vezes, são semelhantes.

Quanto ao da Vi, ambas possuem recursos visuais no rosto, possuem cabelo rosa, e tem uma estrutura mais avantajada que outros personagens femininos. Obvio que o design de mulher mais masculina não é algo novo, mas você ter um personagem se enquadrando nesse perfil, tendo cabelo rosa, e algo de destaque no rosto, ao meu ver é evidente que ouve uma inspiração ali.

Mas como apontei anteriomente, não vejo isso como algo ruim. Reddit é um espaço para discussões, e você está no seu direito de discordar, porém realmente não gostei da forma como tal resposta foi realizada, não posso aceitar que meu pensamento seja diminuido de tal forma. Como já relatei, uma coisa é discordar, outra é desrespeitar, e ao meu ver, você foi desrespeitoso.

Não somente isto, você ainda assumiu que eu não tivesse um mínimo de conhecimento cultural, quando na realidade, jamais disse que a Riot foi a responsável pela criação de tal tipo de personagem, porém, ao meu ver, sendo estes mais recentes, e fazendo parte de uma obra popular, você pode considerar que de fato houve uma utilização do personagem da Riot. Já havendo um personagem do gênero no meio dos jogos, fica evidênte a influência de um no outro, ao menos é o que penso.

/r/leagueoflegends Thread