Para quem ainda não percebeu o que a esquerdalha está a fazer! Pais abram os olhos!

Podes ser mais específica em relação ao artigo 24?

continua a ser um país que, devido ao facto da sua cultura não ter acompanhado devidamente as alterações legais, ainda existem imensas dificuldades em fazer valer a lei, a vários níveis.

De que maneira é que a cultura não acompanhou deviamente as alterações legais? E se isso de facto for verdade, que medidas propões?

Dificuldades e discriminação no acesso à saúde, quer seja ao nível de dificuldades no acesso à PrEP,

Como é que isso é discriminar gays?! E' pela maior incidencia ser em relações homossexuais? Como é que fazes isso exactamente? Dizes que X% da discriminação é em homossexuais, Y% heterossexuais baseado na incidencia? Tu ouves-te a ti própria?

no tipo de atendimento/tratamento [ex.: assumirem que a pessoa é heterossexual; assumir o género sem perguntar; ginecologistas que não têm em conta a homossexualidade de uma mulher aquando de exames e conselhos médicos;

Então aqui a maioria já não funciona? Dás como de discriminação no acesso 'a Saúde (lol) o facto de os medicamentos para o HIV não serem disponibilizados porque a maior incidencia é em gays mas agora neste caso, quando a maioria é heterossexual, é errado um médico assumir heterossexual. Em que é que ficamos? A maioria e minoria é só para o que te convém?

ginecologistas que não têm em conta a homossexualidade de uma mulher aquando de exames e conselhos médicos;

A sério? DISCRIMINAÇÃO? Dizeres que é falta de cuidado dos profissionais em não colocar essa pergunta quando é relevante é uma coisa. Agora, discriminação?!

discriminação activa ao nível de comentários após paciente dizer que é homo/trans, etc];

Bullshit. E excusas de me linkar "O" caso que existiu.

Discriminação no âmbito escolar [ser LGBT é um factor que provoca discriminação e bullying pelas escolas fora

E ser gordo? E ser demasiado magro? E ser demasiado alto? E ser demasiado baixo? Os putos gozam com tudo e os mal educados arranjam qualquer que seja a razão para fazer bullying. Dar como exemplo o bullying é estúpido.

/r/portugal Thread Parent Link - youtu.be