Pessoal o que fazer quando seu namorado brocha?

Qual idade dele? Ele está acima do peso? Ele faz uso de remédio para queda de cabelo? Faz uso de antidepressivo? Faz uso de medicações que possam ter algum efeito colateral na ereção dele? Ele se masturba com frequência consumindo pornô?

Eu não acredito que um médico tenha realmente falado sobre ficar 6 meses sem sexo, uma vez que isso não tem utilidade na mudança de libido/nível hormonal.

Tive esse problema quando terminei uma relação de 6 anos onde não tinha problemas de desempenho sexual. Broxei com 3 garotas seguidas e passei a ter trauma de me relacionar com mulheres até resolver esse problema.

Fui no médico (urologista) e ele falou que pela minha idade (33 na época) associado ao meu sobrepeso (peso ideal é 75kg e estava com 110kg), vida sedentária e uso de medicação contínua que faço uso, isso era comum. Passou recomendações de mudança de hábito e se não melhorasse, poderia fazer reposição hormonal para ter testosterona suficiente.

Comecei a me exercitar todos os dias, incluindo fds, mudei hábitos alimentares, mas enquanto eu estava melhorando minha saúde física, não queria ficar sem sexo, então passei a fazer uso de Tadalafila para o ato sexual. Você ingere e ele tem efeito durante 36h. Diferente do Viagra, o membro só tem ereção quando é estimulado para o ato sexual.

No final de tudo isso, não preciso mais usar medicação para disfunção pois o meu problema real era saúde ruim e bloqueio psicológico por ter broxado algumas vezes seguidas.

Eu recomendo você sentar com ele e conversar amigavelmente. Mandar ele procurar médico e realmente fazer algo para melhorar a performance sexual.

Mas lembre que você é o ponto principal de sua vida. Se ele não quer se ajudar, não será você nem ninguém que fará isso por ele. Então faça seus esforços, mas se vir que não há melhora de esforço da parte dele, recomendo terminar pois relacionamento amoroso quando se é jovem sem ocorrer sexo, não é saudável quando ambos são sexualmente ativos.

/r/desabafos Thread