Pessoas que acham homens atraentes, qual é a coisa que vocês acham atraente num homem que eles normalmente não acham atraente neles?

Sou patrono de um YouTuber que dá dicas de desenvolvimento pessoal a rapazes e posso dizer que as coisas que mais reparei foram:

  • As mulheres, consoante a sua fase de vida, vão dar primazia a características diferentes nos homens. Uma miúda de 18 anos prefere bad boys e uma de 28 prefere dad bods. Se não sabes a resposta a esta pergunta ainda não estás no ponto.

Dicas que dou a rapazes:

  • Aparência - vestir bem é subjetivo. O importante é andar limpo e confortável.
  • Cultura - Ler, ler, ler. Pensar por si mas não evidenciar tudo o que sabe nem o que segue. Estar a par da actualidade.
  • Olhar - saber encarar uma pessoa de forma certa. Tu não olhas para o teu date da mesma forma que olhas para uma criança.

Andei um ano a papar isto e tudo isto materializou-se em + de 40 dates em alguns meses, muita genica com raparigas de todos os estatutos (médicas, operadoras de caixa, contabilistas, gestora de redes sociais e até uma influencer) e sobretudo um upgrade na minha carreira profissional (mudei de trabalho 3x e hoje tenho uma empresa).

Aquela lenga lenga da confiança "e tens de andar assim para mostrar que és confiante" só destrói a auto-estima dos putos e mete-os cheios de inseguranças.

/r/portugal Thread