Prisão preventiva para "mula" das 45 "bolotas" de haxixe

Era só uma paródia em relação ao incentivo que se faz às drogas aqui no sub. Vai ver a outra thread sobre as 2 mortes e vê a falta noção que anda por lá, quase que eu próprio senti-me culpado por aqueles gajos terem morrido ao drogarem-se.

Tanto querem ser liberais, evoluídos e visionários que começam um bocado a perder noção da realidade. Parece que nem como da última vez quando estava a discutir com um gajo a perguntar porque é que eu não fumava marijuana lol, as razões para eu não fumar marijuana, repito. Como se tivessemos a falar de leite ou vitamina C e não uma droga com todas as merdas que envolve indireta e diretamente numa pessoa.

Daqui a um bocado até me vou começar a sentir afastado aqui da comunidade se não começar a mandar ácidos para "abrir minha mente e afastar-me da sociedade opressora".

Mete "droga" "marijuana" "boom festival" ali no sub e vê com olhos de ver os pensamentos que para aqui vai, às vezes parece que estou num antro de putos de 15 anos todos eles floquinhos de neve a tentar mudar o mundo.

/r/portugal Thread Parent Link - jornaldofundao.pt