Problemas

Olha, o cara pode até ter dificuldade com a camisinha e tal, mas, se ele diz que você é gostosa, linda, maravilhosa e o "benes" não corresponde, talvez ele esteja ficando ansioso, ou nervoso com a relação de vocês.

O cara estar com o pênis semiereto pode significar várias coisas. Ele pode precisar de mais estímulo, de estar mais relaxado, de mais intimidade, mais preliminar, ou então pode ser algo fisiológico mesmo.

Outra coisa, alguns homens que se masturbam com muita frequência, e utilizam pornografia para se excitar, tendem a ter dificuldade de ejacular normalmente durante penetração ou oral e têm de recorrer à masturbação para "finalizar". E às vezes é pior, têm dificuldade de se excitar com o sexo real, e precisam recorrer a artifícios como lembrar de cenas de filmes que viu, ou até mesmo reproduzir comportamentos presentes nos vídeos que costuma assistir.

Claro que estou aqui especulando várias possibilidades desde o psicológico até o fisiológico.

E sobre suas preferências, acho interessante falar pra ele, mesmo com pouca intimidade. Eu, por exemplo, acho excitante e gosto quando a mulher sabe e comunica o que quer. Então se o oral dele tá desconfortável, melhor falar, pro bem dos dois.

Só não acho positivo ele ficar tentando dar desculpas, é a camisinha, é que tá conhecendo teu corpo, é isso, é aquilo. Isso é ruim pra ele mesmo, que entende que como homem não pode falhar e se falhou deve explicar o motivo. Pelo que parece, você é bem legal e compreensiva nessa parte, deixando o cara bem à vontade, então pode reforçar que ele não precisa justificar, só relaxar, que logo o garoto acorda.

/r/sexualidade Thread