Qual a coisa mais constrangedora que aconteceu com vc na sala de aula?

Tenho algumas:

No primário uma professora brigou comigo, na frente de 5 turmas, por eu ter entrado na escola por uma porta "errada". Eu deveria ter 5 anos e peguei um atalho por que eu morava em área de risco, era mais fácil do que dar a volta no quarteirão.

No ensino fundamental eu tive uma apresentação de fantoche na aula de artes. No meio da apresentação a cabeça do meu boneco voou longe e todo mundo riu, eu não estava preparado.

Durante uma prova de seleção do bolsa em escola particular, eu travei na sequência de matemática. Eram contas e expressões que eu ainda não conhecia. Ao invés de apenas responder a múltipla escolha eu devolvi a prova, chorando, por que não conseguia. Eu tinha muito medo de falhar e naquele dia falhei, inseguranças da vida.

Na faculdade uma professora me humilhou por eu chegar atrasado. Eu trabalhava, pegava trem e ônibus e sempre perdia 15 minutos da aula. Ela achou inconcebível e me impediu de participar de uma aula.

Um professor me deu sermão na frente da sala toda em um curso técnico por eu ter criticado um problema da profissão. "Não se fala mal do trabalho", ele disse. Lembro que fiquei constrangido.

Deve ter tido mais, mas

/r/PergunteReddit Thread