Qualé a desse Jesus da Rave? (JOR)

JOR é um supplier. O cara é das antigas, famoso e conhecido por produzir lsd de grande qualidade. A maior parte dos grandes e melhores vendedores de LSD estao apenas revendedo o cristal do JOR.

O gammagoblin por exemplo re-vende o LSD do JOR.

o JOR deve ser algum químico sinistro produzindo quantidades monstruosas de LSD.

Sobre o preço eu não sei, eu nunca entrei no site especifico do JOR, mas eu ja comprei com o GammaGoblin (site pessoal dele) e os preços são incriveis e o produto da mais alta qualidade.

Por exemplo. 100 tabs de acido no Gamma Goblin custa $150. $1.5 por hit de LSD de qualidade não é brincadeira. Eu uso pra uso pessoal entao nao tenho certeza sobre os preços para maiores quantitades, mas quanto maior o pedido maior o desconto, obvio.

Acabei de ver aqui e até o GG ta vendendo cristal puro do JOR agora, você deve ter se confundido com o preço ou peso. Esse preço deve ser pra caso você compre 1 grama de LSD, ou seja $8000 a grama, sairia a menos de um dolar cada 100ug. O GG por exemplo vende 1grama de cristal por 11000. Mas é besteira pensar em comprar cristal a nao ser que voce queira ser o Walter White brasileiro.

/r/DarkMarketsBrasil Thread