Qual foi a pior decisão que tomaram até hoje?

A pior decisão de todas fiz há bem pouco tempo. O mais certo é levar com boquinhas de muitos campeões de teclado .

Chegou a época de entrar para a universidade, tinha por objectivo ficar pelo Porto , mas não consegui entrar na UP no curso que queria . Ainda pensei em voltar ao secundário para subir um pouco mais a média , o problema é que já tinha ficado lá 1 ano a mais para acabar de fazer 2 disciplinas que me faltavam e a tentar subir a nota a mais 2 , e sinceramente já estava farta do liceu e só queria era sair de lá para fora o mais depressa possível. Mesmo assim lixei-me nos exames finais de disciplinas em que tinha tido notas de 16/17 e desci bastante , ou seja média final fodida.

Voltar ao secundário outra vez para subir estava fora de questão e depois de ter ponderado um pouco decidi inscrever-me numa univ privada no Porto. As vezes pessoal que andava em privadas dizia que era melhor , mas neste caso , ao fim de 2 anos estava a dar em maluca com aquilo e arrependi-me seriamente de ter ido para lá. Pagava um preço maluco de propinas , mas isso eu já sabia... contudo a universidade tinha umas condições de merda (falo em todos os aspectos) , o curso estava super mal organizado , algumas disciplinas até pouco relevantes para o curso mas substituídas por conveniência.. Um coordenador de curso com dor de corno, que depois do 1º semestre era ele que lecionava parte das disciplinas que tínhamos e por várias vezes gritava com as pessoas , chamava nomes aos alunos (lembro -me principalmente de ter chamado um moço de filho da puta) , épocas em que nem sequer deixava os alunos virem a sala para trabalhar , casos de sobrelotação muito acima do limite estabelecido para aquela disciplina com malta que entrava em cadeiras como opcionais e muitas vezes nem havia condições para os alunos trabalharem e nessas alturas o gajo bazava e não assumia a responsabilidade de nada , outros casos foi chegar ao fim do semestre sem matéria para avaliação em disciplinas. Tornava-se quase impossível trabalhar neste tipo de condições. Cheguei a ter uma discussão do caraças com o homem uma vez. Não nego que tive 2 profs espectaculares no 1º semestre quando entrei e com quem aprendi , mas fora disso o resto não eram muito diferentes daquele gajo. Merda , desorganização , mesquinhice.. Não gostei do curso , nem daquela univ. Ainda consegui fazer grande parte das disciplinas , mas ao fim do segundo ano dei por mim com um esgotamento nervoso , perda de peso enorme e pouco dinheiro. Decidi saltar fora para recuperar um bocado e arranjar um trabalho. Só me falta mais 1 ano e , por um lado gostava de acabar o curso , mas por outro não sei se quero voltar aquela universidade.

Opah , eu sei que há sempre coisas nas universidades que não são perfeitas .. mas por pessoal que conheço que anda noutros lados , nunca ninguém me falou de merdas como estas.

/r/portugal Thread