Qual a pior coisa que já vos fizeram na vida?

Vou começar. Não foi a pior coisa mas foi a filha-da-putice mais descarada que fizeram até hoje.

Tinha um amigo de infância que à medida que fomos ficando mais velhos, apercebi-me que ele não era uma boa influência. Já não me recordo exactamente o motivo pelo qual deixamos de falar da primeira vez mas foi um acumular de situações, eu já estava a ficar farto das merdas dele e acabamos por nos chatear a sério.

Passado 1 ano +- voltamos a encontrar-nos, fizemos as pazes e eu estava a começar a namorar com uma rapariga. Apresentei-os e o primeiro comentário que ele faz dela quando ele me apanha sozinho foi "foda-se ela tem uma puta duma cremalheira" (A rapariga era muito bonita e tinha os dentes direitos mas como tinha os lábios finos, a gengiva ficava mais à mostra). Fiquei fodido com o comentário mas ignorei.

Passados uns dias venho a descobrir que ele andava a combinar cafés com ela nas minhas costas. À primeira achei estranho mas ele dizia que era só porque calhou de estar perto e afins e que era na boa, não fiquei com ciúmes nem nada mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Passados uns dias ela vem ter comigo e diz "O teu amigo não bate nada bem." e eu: "Então, o que se passou?"

Ao que parece ele convidou-a para um café e começou a contar em detalhe todas as minhas experiências sexuais que eu tive com a minha ex de que ele se lembrou, em detalhe, e disse coisas como que passávamos o tempo todo a foder. Isso em frente ao amigo dela que ele tinha conhecido no dia, que ficou tão chocado quanto ela.

Nunca entendi bem qual foi o objectivo dele em ter feito aquela merda, se foi vingança por alguma coisa ou se queria separar-nos para não me perder para ela (naquela altura ele andava a perder os amigos todos e se calhar não queria perder mais um)... mas nunca mais falei com ele desde então.

/r/portugal Thread