Relatos macabros/paranormais

Eu nunca fui de contar isso, mas esse relato me fez lembrar muito do que aconteceu comigo e meus dois irmãos.

Em 2004 fomos em uma festa na chácara de um amigo, num bairro bem afastado da cidade. Meu irmão mais novo bebeu demais e fez feio lá, daí achamos melhor ir embora, isso era umas 23:30 só, fiquei puto por ir embora cedo (detalhe que eu ainda tava praticamente sóbrio, só tinha bebido UMA latinha de cerveja).

Na volta meu irmão quis vomitar, daí parei o carro porque ainda estávamos na parte mais "civilizada" do bairro, tinha alguns postes iluminando, uma entrada pra uma chácara de lado, e um enorme pasto do outro, tudo bem ermo, mas achei seguro parar ali. Meu irmão desceu e ficou meio de quatro vomitando, tava ruinzão mesmo, e meu outro irmão desceu pra acudir. Lembro que olhei pro painel do carro e era 23:39. Olhei pro lado contrário deles e vi dentro do pasto, mas perto da cerca, um cara alto pra caralho, de uns 2 metros no mínimo, com uma roupa escura tipo macacão de mecânico, rosto bem pálido e olhar vago me encarando. Olhei de volta pros meus irmãos e eles já estavam voltando pro carro. Eles entraram no carro, eu olhei pro cara mais uma vez e me virei pra ligar o carro, quando olho pro painel o relógio marcava 01:25, mas era impossível porque a gente não tinha ficado ali nem mais de DEZ minutos! Liguei o carro e fomos embora, não olhei pra trás, tava com um frio na espinha. Falei com o "Pedro"(que tinha descido ajudar o ptzado) sobre o homem, ele disse que também viu a figura estranha e sentiu um embrulho no estômago quando viu. Perguntei pra ele quanto tempo mais ou menos a gente tinha ficado ali, ele disse que uns 10 minutos, daí falei pra ele que o painel tava marcando quase 1 meia da manhã, ele soltou um "caralho, velho", e fomos em silêncio o resto do trajeto (o "Júnior" tava desmaiado de beudo).

Chegando em casa fui olhar o relógio, era 01:57 da manhã, batia com o tempo que o trajeto levaria mesmo. No outro dia falei com o "Pedro" sobre o ocorrido, ficamos assustados pra caralho discutindo o que aconteceu, ele viu o homem também, a gente nunca viu ninguém estranho daquele jeito, também ficamos embasbacados de como tanto tempo se passou daquele jeito, sendo que não foi mais de 10 minutos ali. O "Júnior" deu PT e não se lembra de nada daquele dia, quando contamos ele achou bizarro. Não contamos pra mais ninguém porque das vezes que contamos acharam que era zuera, mas isso que você falou trouxe à tona tudo isso.

Quase 20 anos depois ainda me pego pensando nisso, às vezes comento com o meu irmão, é a coisa mais estranha que aconteceu na nossa vida. Acho que sou bem aberto a essas coisas porque já aconteceu comigo, sabe? Então acho que tem muita coisa oculta aí, muita coisa além da nossa compreensão, sei lá. Talvez um dia a gente vai saber de tudo, talvez não, sei lá. O bagulho é louco...

/r/conversas Thread Parent