Relevante ao momento da nossa justiça

Objetivo? Lógica?"Esse raciocínio só faz sentido se essa fosse a única maneira de representar..." Esse seu argumento não faz nenhum sentido, não tem nada que exista só uma maneira de ser representada e o número de "maneiras" não tem relação nenhuma com a importância que esses desenhos ajudam as pessoas a compreenderem emocionalmente o quão repulsivo é o que está sendo feito com a justiça.

O desenho do cartunista tá bem longe de pornografia, é sério que não conseguiu entender? você é algum puritanista conservador?A gente tá falando de arte, a intenção do cartunista é irrelevante por que o desenho dele têm signos que são abertos o suficiente de forma que inserido nosso contexto reflete nossos abusos para com a nossa justiça e constituição.

Não sabe nem de que mictório eu citei? Sabe de que obra estou falando? Infelizmente você tá falando de um assunto que está bem fora do seu conhecimento, está tentado colocar parâmetros/achismos de senso comum em uma área que você não tem nenhum domínio/ conhecimento.

Outra coisa, por que está usando palavras em inglês sendo que existem palavras em português para usar que dizem o mesmo? Não estávamos comentando em português?

Enfim você não entendeu nada, deixa pra lá, eu não digitei esse comentário nem os outros, esquece tudo que eu comentei, não vale a pena desperdiçar mais nenhum parágrafo.

/r/brasil Thread Parent Link - i.redd.it