Secretas já consultam dados de comunicações sem decisão do Constitucional

Esta foi a minha resposta ao ["[email protected]](mailto:"[email protected])".

Agora só falta verbas para o sis na aquisição de enormes discos para armazenar todos os dados recolhidos.

Mais um serviço de inteligência a apostar no futuro, estão de parabéns. A nível da vossa actuação têm defendido Portugal extremamente bem.

Queria felicitar os vossos aconselhamentos ao presidente da republica no que respeita a acatar ordens da extremamente bela inglesa, no seu castelo ,relativamente à afirmação do yuan como a próxima moeda e a abertura das belas nádegas portuguesas às plantações de arroz através de encontros para observar o luar. Romântico...

O futuro passa por uma bela comunidade pensada pelas fabianas deste mundo.

Para que precisamos de toda esta informação quando poderemos ler livros com anos que já descreviam os passos futuros.

Em vez de apostar em formas diferentes limitamo-nos a copiar os outros. Parabéns à inteligência, porque inteligência é copiar os outros. Inteligência é conseguir regredir no tempo, voltar a ter 6 anos e usar essa imaginação para passos sólidos.

Já viram que em vez de monitorizar milhares de cidadãos seria mais fácil monitorizar as pessoas que estão por detrás de assuntos que não podem ser criticados?

Os discos que seriam poupados!

A pessoa que se levanta todas as manhãs, presa no ciclo, tem todo o tempo para planear "casas de papel" quando não foi programada para tal capacidade cognitiva.

Os terroristas são os vossos superiores que não apreciam concorrência.

/r/portugal Thread Link - eco.sapo.pt