Sinto falta de um relacionamento que não tive

A sociedade humana, como a de todo animal social, é hierarquizada, existem pessoas melhores do que outras, negar isso é negar que somos seres vivos.

Qual hierarquia, de que o mais rico está acima do mais pobre, que o homem está acima da mulher ou que existe o 'macho alfa' que manda nos outros homens?

O que é uma pessoa melhor? Mais rica, mais humilde? Mais gananciosa, mais generosa?

a mulher busca sempre homens de alto valor, isso está engravado no cérebro delas

O que é um 'homem de alto valor'? E com base no que você diz isso?

Tá afirmando que todas as mulheres usam o mesmo critério ao escolher um homem? Eu nem sei por onde começar - mas tu deve estar pensando que mulher só gosta de homem forte, alto e com dinheiro. Pois bem... uma vez as mulheres dependiam dos homens para garantir uma vida com segurança e conforto, mas isso era no tempo da vovó que não podia trabalhar, votar e nem sair de casa... e o homem ainda tinha o direito de bater nela. Daí por exemplo, elas tinham que escolher um homem rico para se casar senão viveriam pobres para sempre.

Hoje e cada vez mais as mulheres estão podendo construir uma carreira profissional e conquistando a independência financeira e isso faz toda a diferença na escolha de um parceiro para a vida. Se fosse o contrário o homem faria o mesmo então não cola essa história super sexistas de que 'está engravado no cérebro delas'.

Parece que você foi congelado no século passado e recém te descongelaram. Seja bem vindo ao século XXI. Faz tempo que a gente deixou a selva e nos tornamos animais racionais.

/r/brasil Thread Parent