Tá difícil a situação por aqui no sub...

Na boa, vou dar nome aos bois.

/u/Wesdy fica acusando todo mundo (todo mundo nao, so a maioria, como se fizesse diferença) que não gosta do PT de ser conservador de direita. e para ele, conservador de direita são monstros. Nem no post aqui ele conseguiu disfarçar o pensamento binario.

/u/um--no , que ainda bem foi banido mas voltara logo, vem atacar com unhas e dentes qualquer um que pense menos a esquerda que ele, o que é praticamente todo mundo, e vai indo com uma argumentação petulante verborragica e agressiva até você ficar quieto pelo cansaço ou entao, ele nao ter mais argumentos e partir para a ofensa.

/u/porracaralho acha que o problema ta só na direita do sub, que todo mundo que é de esquerda é atacado por forças ocultas. Contra financeamento publico? é porque voce odeia o pt. E você tem bons argumentos cara. Para com essa paranoia anti direita, vc me fez pensar muito sobre financiamento publico. Só pare de achar que eu sou membro da "panela" do capital ou sei la. Sou não.

/u/candeeiroencantado continua no business as usual: direto ironias e cutucadas na esquerda, sem necessidade.

/u/victorpictor faz o mesmo do candeeiro.

/u/loofamaster é o mestre da trollagem. Todo mundo que pensa diferente dele pensa assim por ser brasileiro, um povo subdesenvolvido que ainda não consegue ter uma discussão elevada sobre assuntos civilizados. "Não tem como discutir feminismo em um sub brasileiro". Pois é cara palida, os sub em ingles são famosos por serem extremamente abertos ao feminismo né. (/s)

Esses dai sao os mais proeminentes. Temos uma penca de cara novos que vem com comentarios iguaizinhos do facebook, mas felizmente eles vao levando downvotes e ficam quietos.

Eu admito que mais de uma vez fui agressivo, mas enche o saco ver nego te chamar de libertario, paranoico anti comunista, machista subdesenvolvido, esquerdista, bla bla bla meramente por ser critico. E viocê vai ficando queimado com esses caras. Cria uma espiral de odio que é dificil sair: se eu ver o /u/loofamaster falando sobre panquecas, minha vontade é de ir la e criar confusão. Seguro o máximo que eu posso, porém.

E os downvotes que ando recebendo? até no meu sub semisecreto /r/LiberalismoSocial estou negativado. è interessante ver o movimento dos downvotes: discordo de alguem, imediatamente recebo varios downvotes, algumas vezes até mesmo no meu historico, mas passam-se algumas horas, eu estabilizo ou fico positivo.

Agora, apesar de tudo, ainda acho aqui um bom lugar para discutir. Infelizmente não tem como, toda comunidade vai ter pessoas que são inseguras em relação ás suas opiniões. Ou pessoas que são "guerreiros" (isso mesmo SJW e assemelhados de ambos os espectros) quando deviam ser pensadores, questionadores.

E digo mais, como moderador do /r/circojeca, é bem interessante ver quem é realmente critico e quem é fechado em uma ideologia. É facil ver isso: alguns só fazem piada da esquerda, ou da direita.

Amigo, se você não consegue rir dos fanáticos do teu espectro político, tenho uma péssima notícia pra voce: você é um deles.

E que comece o drama.

PS: em tempo , antes de falarem que falei mal so de quem discorda de mim, o /u/busdriverbuddha, o /u/Paralelo30, o /u/Chrono1984, o /u/DevlonBR entre outros discordam de mim frequentemente mas não tenho nenhum problema com eles.

/r/brasil Thread