Telemóveis Google Pixel em Portugal

Tenho o Pixel 3a e estou bastante satisfeito com o telemóvel.

Não sei se já mudou mas a compra foi um bocado complicada, tanto a Amazon UK como a ES vendiam o telemóvel mas não enviavam para Portugal (restrições impostas pela Google). Então tive que comprar pelo eBay.

Garantia em Portugal não vais ter, podes chatear a Google mas o que eles te vão dizer é como não vendem o telemóvel em Portugal não te dão garantia, ou seja vais ter que usar a garantia pela loja que te vendeu o telemóvel.

Na altura andei pelo eBay a mandar mensagens as lojas que vendiam o telemóvel a falar sobre essa questão da garantia, só uma que me respondeu que não tinha problemas e que podia enviar o telemóvel para eles que tratavam da garantia. Acabei por o comprar da Alemanha.

Em Novembro do ano passado deixou de fazer o carregamento rápido, andei pela net e havia muita gente com o mesmo problema, e supostamente envolvia a troca por um equipamento novo. O update mensal de Dezembro resolveu o problema. Mas o hardware costuma dar alguns problemas.... De resto nada a apontar, funciona bastante bem e gosto bastante do telemóvel.

/r/portugal Thread