Palmeiras negocia venda de Gabriel Veron com Porto e variáveis que façam ganhos chegar a 15 milhões de euros

Galera tá muito emocionada achando que Veron vale muito mais do que 15 milhões de euros. Pessoal tá baseando esse valor muito mais no que sempre ouviu quanto ao jogador promissor que ele é/era do que o que ele realmente demonstrou até agora. Ele é bom, mas ele não se destacou particularmente em nenhuma competição, nunca se firmou como titular e convive com lesões. Ele é novo, pode ser que ainda realmente exploda, também pode ser que semana que vem tenha outra lesão (o histórico não ajuda).

Claro que eu queria que pagassem 40 milhões nele, mas esse valor aí é um valor realista pelo que ele demonstrou até agora, infelizmente essa é a realidade. Precisa vender? Talvez não. Vai se destacar mais e valer mais? É sempre uma incógnita. Ainda não vimos no que os argentinos que chegaram podem contribuir, hoje acho ele uma peça importante pra composição do nosso elenco que é limitado no ataque, gostaria que ficasse.

O esquema pra ganhar muito dinheiro infelizmente é vender bem mais cedo, vide Vinícius Jr e Rodrigo. Se jogar mais de duas temporadas no profissional e não brilhar o preço infelizmente cai, a não ser que vc seja um Neymar da vida.

/r/futebol Thread Link - ge.globo.com