Aquele julgamento aos Coldplay e ao pessoal que gasta dinheiro

Invejoso? O tuga faz isto por moda. Com os D'zrt aconteceu algo semelhante, bilhetes a 90 euros e tudo esgotado. Quando vejo comentários por aqui a dizer que conhecem pessoas que mesmo não curtindo a banda pagaram bilhete, acho que diz tudo desta sociedade. Eu também venho de classe baixa e queres mesmo fazer-me acreditar que a maioria daquelas pessoas andou a poupar 50 ou 80 euros ao longo do ano para ver um artista que só foi anunciado recentemente? Isto quando mais artistas de renome vieram cá ou têm concertos agendados até ao final do ano?

Ninguém diz que é impossível poupares, ninguém te impede de ir, o que se critica é a hipocrisia das pessoas, pessoas essas que se queixam dos preços de tudo + 30 euros que vão ter de pagar no gás mas depois esbanjam mais de 100 euros à vontade em Coldplays, Dzrts e Ed Sheerans e esgotam tudo em 15 minutos. Num país onde vemos tudo a ser aumentado a preços exorbitantes, pessoas nos 30s a ter de viver em casa dos pais, enquanto ganhamos um salário muito inferior à maioria da Europa ocidental e central e ainda esperas que as pessoas não achem suspeito e façam julgamentos?! Também adoro as suposições que vocês fazem: Quem critica gasta tudo em raspadinhas, tabaco, compra carros de luxo, não poupa, etc. Quem critica conta os trocos ao final do mês e tenta sobreviver com o salário de merda que este país oferece. Criticam porque conhecem a realidade portuguesa.

És livre de fazeres o que quiseres com o TEU dinheiro, mas não esperes que as pessoas fechem os olhos ao que está a acontecer à sua volta e achem isto normal num país como Portugal.

/r/portugal Thread Parent