Desabafo

Tenho 30 anos feitos este ano e a minha experiência no que toca a tudo o que disseste:

Dos meus 17 até aos meus 27 a minha vida foi o caos. Tinha literalmente centenas de conhecidos, perdi o número de pessoas com quem tive (desde relações a one night stands) e sempre disse na brincadeira que o meu maior feito foi nunca ter apanhado uma DST dadas as decisões estúpidas que tomei.

No início dos meus 27 cheguei à conclusão que estava farto daquele estilo de vida e tenho a sorte de ter uma excelente base familiar em todos os aspetos e um grupo de melhores amigos (somos 5 gajos) que sempre me disseram que estava a viver 'demasiado rapidamente', nunca me meti em drogas, não fumo e mal bebo no entanto a minha vida social era extrema.

Felizmente consegui acalmar e tive quase 1 ano sem sequer me relacionar com ninguém sem ser com os meus amigos e isso fez com que mudasse o meu mindset. Aos 28 conheci a minha noiva com quem estou faz agora 2 anos e não podia estar mais feliz, a diferença entre ela e todas as outras é que de facto tudo aconteceu com um pace normal e não tudo demasiado rapidamente.

Espero que estejas bem e que não penses que as pessoas são todas uma merda como eu cheguei a pensar, há sempre alguém para nós mas primeiro devemos sempre estar bem com nós próprios.

/r/portugal Thread