Minha Esposa está me Traindo

Não se culpe, OP. Todos merecem uma 2 chance, apesar dos pesares que qualquer um tenha feito, se caso tenha se arrependido e tenha aprendido com isso. Agora, se não aprendeu, não tem mais o que fazer, a pessoa vai seguir nesse loop até um dia ela cansar ou der alguma coisa de muito errado para ela. Você aparentemente tentou, e é isso que importa, se não dá mais, siga sua vida com isso em mente e cuida da sua saúde mental.

Para sair desse relacionamento, acredito que vai ter que sentar novamente com ela, e falar, literalmente, o que você disse aqui, de modo calmo e sensato, sem brigas e nem nada. Deixe suas coisas arrumadas e, tenha essa conversa, vá para casa de algum parente ou amigo, por enquanto.

Quanto às crianças, deixe combinado que vai buscá-las no final de semana e feriados, quais você não trabalhe, isso tudo por mensagem, de modo solicito, amigo, e estabeleça um horário, para uma possível discussão de guarda e visitação futuramente, se caso se desentendam com relação a esses aspectos, na pior das hipóteses ou de alguma forma, ela sobrecarregue as crianças ou faça algum tipo de alienação parental.

É isso.

/r/relacionamentos Thread Parent