Reviravolta triste no meu caso com a menina do supermercado

Cara, venho acompanhando sua história anonimamente. Fiquei estasiado ao perceber os sentimentos que vc descreve de forma tão sóbria.

Estou enfrentando algo parecido. Acabei um namoro de 5 anos há quase 2 meses por questões relacionadas à distância. Tbm sou engenheiro, mas ocupo-me como professor universitário. Nesse meio tempo, conheci uma menina, ela tem 28 anos e eu 30. Converso com ela há 2 meses. Trabalho numa cidade do interior, distante mais de 700km da minha cidade natal. Os pais dessa moça moram nessa cidade e ela só trabalha 2 dias na semana por lá.

Nós nunca conversamos sobre nossos trabalhos, mas já dei bandeira que sou professor. Ela deu a entender que é da área de saúde e assim descobri que era médica. Sabe uma pessoa extremamente humilde? É ela, desprendida de ganância ou de ego.

Logo fiquei admirado, como alguém tão bonita, legal e encantadora tem esse nível de humildade? Acabei me apaixonando, mas não deixei que ela percebesse, até tentei me afastar. Durante esse tempo mantivemos contato por mensagens.

Cheguei a ficar 2 dias sem falar com ela. O coração ardia, mas estava inseguro, as classes sociais são completamente diferentes. Meu salário não é ruim, mas ela tem capacidade de ganhar 4x mais sem esforço e aparenta ser de família estruturada. Como sou simples, tanto que nem carro tenho ainda (por opção) deixei isso aflorar. Mas ela me procurou e disse que queria que fizesse parte da vida dela.

Antes de entrar de férias a vi pessoalmente, trocamos alguns abraços e beijos e deixamos todos os planos para 2023. Voltei para minha cidade natal e recebi uma proposta de redistribuição (um tipo de transferência de cargo público) para a universidade que formei e não posso deixar passar. Quando falei pra ela por chamada de vídeo, foi nítido o sentimento de tristeza, ela encheu os olhos de lágrimas e eu tbm. Eu sinceramente, queria tentar esse relacionamento, mas não quero que seja à distância e não posso deixar essa possibilidade de voltar pra casa passar. Fico triste quando penso nisso.

Enfim, entendo o sentimento de perda que vc está sentindo e espero, de coração, que vocês consigam manter esse laço afetivo, que mesmo sendo recente, é verdadeiro e sincero.

/r/relacionamentos Thread