Sou a antítese dos redpills

Eu gosto de morenas, ruivas e loiras. Cabelo grande, corpo proporcional... não muito magra e nem gorda, altura não é muito importante, mas acima de 1.60 pelo menos.

Se não tivermos coisas em comum não funciona, então... opiniões parecidas, gostos musicais, cultura em comum, algum desses precisa estar em cheque.

Ser uma pessoa honesta e que realmente queira firmar um relacionamento comigo, sem segundas intenções. (vejo muitos relacionamentos hj como pura paixão e agem com tudo em base dessa sensação, dps q passa da tudo errado.)

Idealizo namorar uma pessoa que passará o resto da vida comigo, então certamente não estou em busca de uma mulher que queira um cara pra passar a noite.

Não sou festeiro nem nada do tipo, meu estilo de entretenimento é outro, em vez de ir numa festa e encher a cara, eu gostaria de juntar dinheiro e fazer uma viagem por exemplo, uma mina baladeira certamente não faz o meu tipo.

Ah, uma mulher independente, q tenha seu trabalho e que não dependa de mim, mas que nos ajudemos sempre q precisar, penso q seria muito legal planejarmos algo pra fazer no fim do ano e que ambos contribuissem para tal.

Acho que não tenho nenhuma exigência em especial, parece até que estou atrás de uma futura esposa kkkk, mas acho q é isso mesmo, estou procurando uma mulher q talvez eu nunca encontre? Pode até ser, eu tô ótimo sozinho e não sou dependente emocional de ninguém, se não encontrar essa pessoa, minha vida seguirá a mesma.

/r/desabafos Thread