Passei na federal de medicina. Me dá um prêmio ?

Você será obrigada implicitamente a entrar na Atlética. Não entrei lá no primeiro período nem fui nos treinos, isso aí está cobrando o seu preço: estou praticamente isolado enquanto todo mundo está totalmente entrosado e íntimo entre si. Eu não consigo entender como alguém se entrosa assim em 4 meses, pra mim isso é uma loucura. O único grupo no WhatsApp que eu tenho acesso é o geral da sala e do curso, não fui adicionado a nenhum outro.

Não, ainda não cheguei a esse ponto de fazer amigos para a vida porque eu tenho essa sua mesma personalidade, tanto que tô aqui no Reddit. Eu moro sozinho em um apartamento pequeno e só saio de casa para assistir aulas ou apresentar trabalhos. Tô entrando no segundo período agora. Nem sempre todo mundo é competitivo, depende muito da faculdade e do contexto. Estudo medicina numa faculdade estadual em uma cidade do interior onde todos os alunos do curso são de fora, aí os colegas viram a segunda família da pessoa. O resultado é um perfil mais colaborativo.

Como a PM tem a permissão para entrar na faculdade livremente, aqueles que consomem seus produtos químicos fazem o que querem nas suas próprias casas. Aqui, a maioria mora sozinho.

/r/desabafos Thread Parent