Achei interessante como uma parte significativa da esquerda culpou os pobres pela virada política que estamos tendo.

Nunca vi esse argumento, até onde sei defensores do desarmamento acham ter uma arma em casa perigoso independente da classe econômica.

"Até da pra ter arma nos estrangeiro, mas aqui não né, Brasileiro não, o povo aqui, iiii, ixx, j'v viu né... vão sair se matando em briga na rua".

Você quer que a educação não seja padronizada?

Isso. Eu quero decidir o que o meu filho vai aprender na escola, eu quero que as escolas sejam livres pra inovar. Eu quero ser o responsável pela educação dos meus filhos, não quero por na mão do Renan Calheiros ou de burocratas de Brasilia a decisão sobre o que o meu filho vai aprender.

Você é contra uma agência reguladora da vigilância sanitária

Sim. Se eu to morrendo e quero usar uma droga X que só é vendida nos EUA porque a ANVISA ainda não liberou é problema meu.

Se eu quero comprar um suplemento Z é problema meu.

Se eu quero comprar maconha paraguaia é problema meu.

Eu não quero que um burocrata me diga se eu posso ou não tentar usar uma droga experimental que pode salvar a minha vida; a minha vida é problma meu e ninguem tem direito de decidir nada sobre ela.

Você é contra leis trabalhistas? Ô loco.

Sim. Porque se eu quero trabalhar em um lugar que paga 500 reais é problema meu. Se eu quero trabalhar meio dia é problema meu. Se eu quero trabalhar 12 horas por dia, ou 6 horas por dia, é problema meu.

Se eu quero fazer um acordo pra ter meu salário reduzido ao invés de ir pra rua, é problema meu.

Sacou? A vida é minha o problema é meu. A vida do cara pobre é problema dele. Ninguem tem o direito de cagar regra na vida dos outros.

O povo tem que parar de ser tão autoritário, power trip do caralho... tem que cuidar mais da propria vida e menos da vida dos outros.

Antes do politico legislar sobre a poupança do pobre ele deveria arranjar um emprego honesto, trabalhar e calar a boca.

/r/brasil Thread Parent