HEA que a expectativa de vida de transexuais e travestis no Brasil gira em torno de 30 anos.

Você, com todo o seu histórico, lê esses comentários e fica enojado

Eu li tudo o que você escreveu e essa frase em particular deixou transparecer o problema do seu raciocínio: em tudo o que você escreveu você está partido do pressuposto que eu sou um hipócrita, um cara que tem dois pesos e duas medidas que se acha no direito de impor aos outros um padrão moral que não se aplica s mim mesmo.

Sabe qual é o seu problema? O problema é que você é preconceituoso e não quer perder seu tempo para entender a opinião das outras pessoas. Você não sabe como um cristão pensa nem quer se dar ao trabalho de entender, então você cria esse espantalho patético na sua cabeça e argumenta contra ele, cospe nele seus preconceitos e sai com o peito o peito estufado achando que ganhou a discussão. Então presta atenção dessa vez. Eu vou explicar de novo e vamos ver se dessa vez, ciente do seu padrão de comportamento, você percece onde está o seu erro.

Sou cristão. Sou 100% a favor da liberdade de consciências. Acredito firmemente na liberdade que cada um tem de decidir sobre sua própria vida e de vivê-la forma que achar melhor. Esse ensinamento tem tal importância que minha religião ensina que todo aquele que age em contrariedade à sua própria consciência, seja porque ele mesmo quis ou porque outro o obrigou a fazê-lo, de fato comete um pecado grave e assista sua alma ao inferno Minha religião ensina que nenhum homossexual está automaticamente condenado ao inferno simplesmente por sentir atração por pessoas do mesmo sexo. Minha religião ensina que a misericórdia triunfa sobre o julgamento. Minha religião ensina que devemos amar nossos inimigos. Minha religião ensina que seja qual for a sua situação nessa vida, seja rico, pobre, perseguido, oprimido, cristão, homossexual, é uma situação transitória. Ela ensina que se alguém está sofrendo, temos a obrigação de ajudar a pessoa como se ela fosse, literalmente, nosso irmão de sangue. O conselho que você dá como cristão para um completo estranho é o mesmo, exatamente o mesmo, que você daria para um filho ou um irmão.

Agora se você quiser realmente entender o que eu escrevi até agora, leia tendo em me te que eu estou falando sobre meu irmão. Tente ao menos perceber que em nenhum momento eu estou falando dos homossexuais e da triste realidade que eles vivem como se fosse "aqueles caras lá longe que eu sei que existem mas quero manter distância" mas sim como pessoas de carne e osso, que existem, são seres humanos conscientes, e que tem uma dignidade própria IDÊNTICA a minha já que Jesus Cristo morreu na cruz por TODOS, sem distinção.

Enfim, pare com essa palaçada de achar que qualquer pessoa que não concorda palavra por palavra com o discurso oficial gayzista quer automaticamente a destruição dos gays. Não é assim que o mundo funciona.

Se você quer o bem de todos os homossexuais, sejam eles LGBT ou qualquer outra letra que venham a inventar, saiba que EU TAMBÉM quero o bem deles. Podemos discordar dos métodos, da filosofia, e quanto a isso nossas diferenças podem ser até irreconciliáveis.

Apenas entenda que você meu irmão, não tem o monopólio sobre o bem e a verdade, assim como acreditar nisso não te faz ter razão automaticamente, nem te confere nenhum autoridade... Pelo contrário, só te torna um cara presunçoso.

/r/brasil Thread Parent Link - blogs.odia.ig.com.br