Moderadores do /r/Brasil complacentes com TERRORISTAS?

O /r/brasil tem que acabar, os mods de la precisam por a mao na consciencia e largar esse osso. Eles tao errados, eles sabem que estao errados, e continuam empurrando essa agenda com mais e mais força.

Ta comecando a ficar até cringe, vergonhoso pelos mods. É tipo o cara que compra dominio com nome de empresa e depois fica fazendo bullying e nao passa o nome.

Os mods de la pegaram o sub com nome /r/brasil e agora ficam cagando no negocio inteiro, envergonhando os Brasileiros, fazendo picuinha e drama.

Sinceramente, a essa altura eu nao sei o que eles ganham ainda com isso, o sub ta decaindo, todos os usuarios "legais" já sairam de la , agora eles tao "moderando" um bando de gente aleatória que nao agrega nada em um sub que basicamente nao tem conteudo ou discussoes.

A galera de la que é de esquerda deveria simplesmente ir participar do brasildob e deixar o /r/brasil como um sub "neutro", sem moderação de conteudo, apenas removendo coisas ilegais.

Ai teriamos um /r/brasil neutro, o brasildob pra quem gosta de bota na cara da esquerda e o brasilivre pra galera que gosta de bota na cara da direita.

/r/brasilivre Thread Parent Link - i.redd.it