Universitário queima Bíblia em encontro de ateus na Ufac e gera protestos

Você quer que eu repita tudo de novo? De onde você tirou que a ciência prova que não há interferência? Você merece um Nobel!

Repetir mais do que você já repete? Esse argumento de que "ateístas têm fé" já foi batido faz tempo, mas ainda assim você repete essa falácia. Agora, se você possui prova da interferência sobrenatural, então pode retirar o prêmio de 1 milhão de dólares do James Randi. Bingo, já começou o ad hominem... Se não possui mais argumentos, deixe de ser covarde e me chame logo de idiota, agressividade passiva é coisa de frouxo.

Ele pode afirmar tanto quanto você pode afirmar que Deus não existe, porque ninguém sabe de nada. É gente imatura que nem você que queima a bíblia...

Isto é óbvio, sou tão ignorante como qualquer outro humano, mas isso não me impede de argumentar contra o que as pessoas afirmam. Mas é claro, você adoraria me ver calado, quietinho no meu canto. E sou imaturo? Que ad hominem fraco. Tenha coragem e me chame logo de idiota. Insultos para mim são elogios. Mas, obrigado por desmascarar-se, já não preciso considerar mais nada o que você escreve. Já vi que não deseja argumentar, apenas acusar ateístas com suas mentiras e falácias. Diferente do universitário, nunca queimei uma bíblia, pelo contrário, eu a li várias vezes.

Se você não consegue provar que uma afirmação é falsa, ela é tão falsa quanto é verdadeira. Basicamente, se numa prova de matemática tiver a questão: "prove que ~p (p é falso)", você vai tirar um zero bem redondo se disser "~p porque eu não consegui provar que p". Como eu disse, lógica básica.

E eu disse que era verdadeira? Você tem problemas de leitura? eu disse "provavelmente é verdadeira", ou seja existe a possibilidade. Sinceramente, não desejo continuar este "debate". Não irei responder mais.

/r/brasil Thread Parent Link - educacao.uol.com.br