Vocês já traíram alguém?

Você acredita que isso poderia ser resolvido de outra forma ou apenas a traição era a única via possível para deixar o passado de fato lá atrás?

Eu descobri uma coisa valiosa, sou muito novo, quando tudo isso aconteceu eu tinha 19 anos, eu tenho 20 agora.

Se você pegar uma coisa e deixar ela na geladeira por muito tempo, essa coisa vai estragar, e ela vai criar vida e vai te atacar e te atormentar. O melhor jeito de lidar com isso é NUNCA deixar coisas na geladeira.

NUNCA deixar coisas ou conversas pra depois, seja por medo de ouvir o que não quer ou de falar o que não quer, se for necessário é necessário e ponto final.

É foda, não é fácil, mas eu aprendi. Eu não precisava trair, eu não precisava ser igual minha ex, não precisava fazer uma garota tão incrível chorar por mim, não, ninguém precisa fazer ninguém sofrer, se você me perguntar eu de primeira vou responder que não sei o porque eu fiz, mas se eu pensar mais um pouco talvez eu responda que foi pela simples razão de querer sentir o que minha ex fez comigo, sentir se o que ela fez foi tão bom assim, se realmente valia a pena ter jogado o que a gente tinha que era, pra mim, tão incrível, tão saudável, tão maravilhoso, tão cheio de vida, fora por uma coisa tão pequena, tão trivial.

Eu me arrependo e hoje eu prefiro ficar anos sem transar do que pensar em trair novamente. Prefiro morrer sem beijar do que trair novamente. Prefiro não me relacionar com ninguém do que trair novamente.

Não é justo, não é justo com você, não é justo com a pessoa na qual você se relaciona.

/r/brasil Thread Parent