Consumo de tabaco continua a subir mesmo com imagens chocantes

Conde, não ia dizer nada. Mas isto tem de ser dito:

Só uma besta descomunal acha que grandes obras e trabalhos como One Piece, que exigem a dedicação completa de várias pessoas ao long de quase toda a sua vida, se resumo a crianças 2d de 12 anos.

Aliás, o mesmo tipo de besta pateta que diz isto também ignora/goza com filmes da Pixar, etc. És vergonhoso.

Sim, uma criança pode ver este tipo de série/filme/BD. Mas uma pessoa com uma maturidade diferente vê bem mais do que "macaquinhos". Acho que o problema se resumo exatamente a isso: A tua mentalidade. Pequenino.

Edit: Sobre One Piece, retiro o que disse. Realmente One Piece é para putas e paneleiros. NARUTO MASTER RACE BITCHES

Edit2: Choro sempre que vejo os primeiros 15min do UP! mas comia as vossas primas!

Edit3: Quase afoguei a minha namorada com as minhas lágrimas quando vi o Wall-E, mas gosto de ficar por cima e dominar.

Edit4: Riste-te por eu chamar paneleiro a quem vê/lê One Piece mas gostas/vês Naruto shippuden ou Bleach? És pior! Toda a gente sabe que o Kishimoto parou de se importar antes de luta Vs Nagato. E se gostas do sasuke, és sempre gay.

Edit5: O animal que mais pessoas mata em África (a seguir aos mosquitos) são os hipopótamos. Matam mais que todos os outros combinados. Não existe nenhum animal tão perigoso, tirando um elefante macho adulto quando entra no estado característico (Musth)[https://en.wikipedia.org/wiki/Musth] para se impor, onde tem um salto gigantesco de testosterona. Neste estado, os elefantes podem e tentar matar tudo o que não possui uma cona de elefante. Matam hipopótamos, rinocerontes, leões, crocodilos, etc. Lá está, tudo o que não tenha um cona de elefante. Por isso com as vossas mães era na boa.

/r/portugal Thread Parent Link - jornaleconomico.sapo.pt