Esses artistas apoiam o governo. E estrelaram projetos que receberam essas verbas públicas.

Eu não assisto tv há anos (uns 13 anos), inclusive a que eu tinha aqui para assistir filmes ainda era daquela de tubo e eu joguei fora ano passado. As últimas vezes que vi algo do programa do Jô faz 1 ano e meio a 2 anos, quando eu não estava conseguindo dormir ou quando ligava a tv para iluminar o quarto. E por coincidência sempre era nesse quando as meninas do Jô.. pelo que eu vi ele é abertamente contra ao governo, inclusive falava coisas que as jornalistas ficavam até sem jeito ou surpresas. Outra vez também quando aquela jornalista Míriam Leitão estava lá, ele puxou um assunto sobre um roubo absurdo do Banco do Brasil nos anos 90, e ela falou até coisa que talvez "não devia" (ela ficou com cara de pqp). Se você, eu ou qualquer outro aqui fosse funcionário da emissora teria que entrevistar ela do mesmo jeito e sem direto a ataques devido a opinião pessoal. Não é porque ele é o Jô Soares que deixa de ser um empregado que recebe ordens.

E os outros citados na matéria, estão na mesma. Apontar o dedo é fácil, mas se fosse com você, seria diferente? Você preso a um contrato milionário com uma multa mais milionária ainda se você quebrar o combinado. Ou não receber aquele patrocínio e com isso fazendo com que a sua família não tenha o conforto que você tanto deseja..os seus interesses no geral podendo inclusive ter a sua carreira destruída e nunca mais conseguir ser porra nenhuma. (Porque sim, eles fazem isso.) É tipo o poderoso chefão: "Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar".

Porém, uma coisa é receber o investimento/patrocínio, outra coisa é elogiar como se você defendesse realmente aquilo como a Marieta Severo fez sendo inclusive grossa com o Faustão. Eu lembro que eu estava levando um lanche para a minha bisavó que estava assistindo e foi mesmo na hora. Eu fiquei sem reação com a cara de pau dela. O Faustão foi muito respeitoso pra ter ficado calado com a imbecilidade dela viu?! O pior é que tem uma quantidade enorme de gente que se sentiu representado por ela. Inclusive dizendo que ela representa eles, que ela é voz do povo na mídia. Ela deve tá sendo muito bem paga, e tem que ver a idade dela também, se ela brincar nunca mais ela faz nada na vida.

/r/brasil Thread Link - spotniks.com